Anacleto no Carnaval

 A Rede TV! e qui nem qui eu no Carnaval. Ficou maiz pur fora do qui brasso de caminoneiro. O qui acontesse é qui pur causa di que eu fiquei sem grana e sem o çalario da ZeroZen só sobrou ver o dezfile das Escolas de Samba na tele-vicao. A coiza tá mais feia qui piteça fria. Alias um pouco di curtura geral. No Rio de Janeiro é Escola de Samba ondi as peçoas tem de rebolar pra paçar. Sao as escolas mais dificeiz di consseguir se formar. Por isso é qui tanta jente se forma nas escolas da vida.

O negossio e qui todo ano é tudo iguau. Por isso é qui cada Escola de Samba tem uma cor disferente sinao ningueim ia saber quando termina um dezfile e quandi qui comessa outro. Por isso fica muito mais fassil. É so ver quandi é qui trocou a cor, ansim a jente sabe qui tem outra escola dezfilando. Claro qui si a sua televição for preto i bramco isso nao vai adiantar nada.

Mais o qui acontesse é qui na Globo ficou tudo iguau como senpre. So muda as madrinha di bateria. Alias os samba é tao parecidos qui a melodias saos as mesma. Alias se a letras for iguau ninguem tambeim vai se lembrar. Primeiros pur causa di que as letras num faiz o menor sentidos e segundos por causa di qui tava todo mundo compretamente bebum e di reçaca e num ia lembrar di nada meismo qui quizese.

Mais o qui eu quereria falar é do carnaval da Rede TV! Os caras num tinha grana pra comprar os ingreço para o sambrodromo. Entao eles ficaram do lado di fora. Intrevistando as peçoa que estavam no meio da rua. Foi totalmente ilário. Eles colocaram um tal de Adjailson, Adilson, Adeairton, Adjimo cumpim qui ficava penteliando todo mundo. O mais legau é qui ele foi de intrada em intrada tentando furar o bluqueio.

E num é qui o cara cunseguiu. Entrou di grassa. Nao pagou o tal do ingreço. Nas manha, nas fraude, com a colaborassao dos seguranssa qui tao ali pra impedir qui jente descualificada com o tal reporter entre sem paga. Foi so jogar um papo troucha e ter uma camera e um microfones para pareser jente da tele-vicao. Nao é jenial?

Ja a rede Bandeirantes contou com a minha nova idala: a Astrid Fontanelle. Segundo dis as mas lingua ela trabaliou na MTV, maiz conhecidas como NTV (Ninguem Ti Ve). Os fato é qui a Astrid si enxeu de ficar falando pra ninguem a arresolveu ficar famoza. Por iço ela ficou no camarotes da Bandeirantes no Carnaval da Bahia.

Entao qualquer ora do dia a jente ligavas a teve e lá istava a Astrid. E inacrditaveu. A mulér nao tirou folga siquer para ir ao quarto de banho. Ela perdeu o xarme, a vois, a belesa, o talento mais nao largou o microsfone de geito ninhum. Ningueim falou mais qui ela. A verdades é qui entre um ronco e outro no sofas arresolvi tomar uma resolussao. Ano qui vem vou perdir um salario maior na ZeroZen só pra pular o carnaval. Este ano a única coiza qui pulou foi pipoca di microondas.

Anacleto Falôncio

p>é colunista não-remurado da ZeroZen e vai ganhar um aumento de 100%. Como o salário é Zero...