O tio das bactérias

O Fantastico é o progama di domingo das rede Globo. Isso até a minha vó sabe. É o xou da vida, como dis o eslogam. Bem, eu vejo o progama por causo di que ninguem tem nada pra faser no domingo di noite, intao nada melior do que ligar a televição e ficar qui nem um abestado na frente da telhinha vendo o tempo paçar.

O cuadro maiz legal do Fantastico atualmente é o tio das bacteria. O sujeito diz qui é um biomedico. Ou seje, provaveumente deve di ser um medico bionico destes que nascerm de proveta ou di clonajem o que é praticamente a mezma coiza so qui completamente diferentes. Entao, ele da dicas de como a jente deve combater as baquiterias.

Bem, o detalhe é qui a baquiteria é qui nem pobre, em todo lugar tem um. O bixinho sao minusculo e a jente nao pode ver as coiza, mas o tio garantiu qui elas estoa lá. Bem, como disia Sao Pedro o negossio é ver para crer, maiz eu axo que nas verdade ele nunca ficou doente, ja que era como o propio nome já dis ele era sempre são.

Di qualquier maniera, o qui eu quereria disser é qui o tio das baquiteria toca o terror. As baquiteria estao no cosinha, no cuarto, na çala, no banheiro. E não sao poucas, sao miliares. Em cualquer cantinho da casa, tem um monte. Eu já estou pensando em localisar as safadas e pedir que elas ajudem a divirdir o aluguel.

O que o tio nunca dis é qui a maioria das baquiterias não são nocivas a saude umana. Por isso é qui tem muita jente vivendo na imundicia e mesmo assim num morre, por ezemplo, é só ver os noços politicos...

Anacleto Falôncio

é colunista não remunerado da ZeroZen e acredita no sono da inocência no berço da imundície