Avassaladoras

A maioria das peçoas coztuma acistir a Rede Globo. Pur cauza diço é qui o peçoal do plin-plin é conciderado o campeão de audienssia. Até aí, tudo bem. Mas acreditem no que eu digo.Ezistem outras televiçoes no ar tambem.É cério.Uma deças istassões é a Rede Record.

Tudo iço foi para disser qui a Record lansou uma minicérie xamada Avassaladoras. É pra ser um progama para as mulieres, mas com uma quantidade rasoavel de gostozas para garantir os omens também acistão. Bem, as Avassaladoras são quatro. Até por causa de que si fosse uma só o progama se xamaria a Avassaladora. Anacleto também é cultura, pô!

As tais das mulieres que avassalam são: Laura (Vanessa Lóes), Betty (Débora Lamm), Teresa (Virgínia Cavendish), Silvinha (Gisele Itié). Cada uma é diferente da ourta. Ou seja, omem é tudo igual, mais mulier é uma pior do que a ourta.

Laura é uma designer de agência de publicidade. Ela tem 30 anos e morre de medo de ficar sosinha. Porém ela é muito ezigente relassão aos omens. Já Betty faz atendimento publicitário da agência de publicidade. É a peçoa que faz o contato com os clientes. E faze contato é com ela mesmo.

As ourtas duas são Teresa (Virgínia Cavendish) e Silvinha (Gisele Itié). Teresa é uma ezecutiva de 31 anos. Seu negossio era só trabalho até qui ela percebe qui está ficando para titia. Por ourto lado, Silvinha é irmã de Laura e DJ de uma casa noturna. Não se preocupa com nada tem a cabessa vazia. Tadinha. Deve ter escutado muzica elertonica demais.

Avassaladoras é uma cérie tao xata qui até paresse novela. As trama inté paresse coisa di omem, por causa di que os roteiro, os dialogo, infim, tudo é um saco. Resultado novela por novela é melior d ver as da Globo.

Anacleto Falôncio

é colunista não remunerado da ZeroZen e acredita que se ver mulher reclamando no horário nobre fosse divertido, sua esposa já estaria na televisão.