NÃO INTERESSA A NINGUÉM, MAS...

Bárbara e Supla: O casal Irreal

Supla vai assumir seu romance com Bárbara Paz? Bárbara quer ter um filho com o Papito? Eles estão namorando? São apenas bons amigos? Já praticaram o esporte bretão? Estas sãos as dúvidas que assolam milhares de brasileiros. Tudo por causa da avalanche de notícias geradas pelo casal irreal surgido na primeira edição do programa Casa dos Artistas, exibido pelo SBT.

No fundo a vida particular de Supla e Bárbara não tem a menor importância. Mesmo assim todo mundo quer saber o que aconteceu embaixo do edredon. O público acreditou estar vivendo um conto de fadas, enquanto a coisa toda parecia mais um conto de fodas. O casal aparece junto em programas de TV e ajuda a subir a audiência. A cada semana uma revista estampa seus rostos na capa com destaque.

O carisma de ambos é inegável. Porém, na hora de responder sobre a sua vida particular a tergiversação corre frouxa. O mais fascinante em toda a história é que jornalistas de todos os veículos de comunicação continuam a escrever sobre um relacionamento que a bem da verdade não existe. A quantidade de papel utilizada pela imprensa brasileira neste caso daria para reflorestar meia Floresta Amazônica.

O fato é que Supla e Bárbara não vão ter um final feliz. O suposto romance serve apenas para vender mais discos no caso de Supla e conseguir mais contratos de trabalho para Bárbara. De certa forma a união dos dois serviu apenas para deixá-los afastados do fantasma do ostracismo. O casal loiro acabou se transformando em uma versão tupiniquim de Barbie e Ken.

Claro que o crédulo e ingênuo Zeronauta pode estar sonhando com um casamento na Igreja. Honestamente, Supla alcançou o sucesso se intitulando o "Rei da Mídia". Isto não parece ser um convite para a lua-de-mel. A não ser que o sucesso desapareça e ele precise de algum acontecimento bombástico para promover seu próximo disco.

Já Bárbara ganhou o prêmio de R$ 300 mil e inúmeros contratos. Desde desfiles, propagandas e um convite para ser capa da Playboy (recusado por enquanto) até um convite para ser atriz de novelas no SBT. Se não torrar tudo nas roupas bizarras que costuma usar não vai ter problemas no futuro. Provavelmente é capaz de estrelar um filme no cinema. Talento para fingir um romance ela já demonstrou que tem.

Assim o casal irreal, gerado na "casa dos sonhos irreais" continua faturando - e muito - com a curiosidade alheia. O público, de certa forma, adora ser enganado. Mesmo sbendo que a cada programa fica mais evidente que o namoro entre Supla e Bárbara foi um truque para levantar a audiência da Casa dos Artistas, consome qualquer novidade de seus ídolos com avidez.

A prova viva de que a história Supla & Bárbara está longe de ter fim é que a ZeroZen conseguiu preencher uma seção inteira de texto com os dois, sem chegar a nenhuma conclusão, e, mesmo assim, as pessoas se prestam para ler. Apenas por curiosidade de Supla e Bárbara. Pelo menos a gente não destrói nenhuma árvore para fazer isso...

 e lembre-se...
 Se você acha que qualquer programa de reality show é muito mais show do que reality, então você é um pouco ZeroZen.