NÃO INTERESSA A NINGUÉM, MAS...

Living with Michael Jackson

O canal de TV paga Sony exibiu na noite de 2 de março o documentário Living With Michael Jackson, produzido com a polêmica entrevista que o astro pop concedeu ao jornalista Martin Bashir durante oito meses. Provavelmente foi um dos momentos mais freak-show de toda a televisão mundial. Coisa de fazer o Ratinho se roer de inveja.

Martin Bashir que ganha de longe o prêmio ardiloso espertalhão do ano. Vai devagar e sempre conquistando a confiança do ingênuo e abilolado Michael Jackson. O pop-star, sem perceber, vai pagando um mico atrás do outro. O documentário, aliás, ficou famoso em todo mundo por Michael admitir que gosta de dormir com crianças. Mais ainda: ele não vê problema nenhum nisso. Talvez ele pense que pedofilia é moda em Hollywood...

Porém o arguto Zeronauta deve estar a se perguntar: mas o que este documentário tem de irrelevante? Fácil. Como o verdadeiro Michael já está morto e enterrado, tudo o que foi dito sobre o astro é pura perda de tempo. Confira a verdadeira história sobre o que aconteceu com este ícone da música que se declara o rei do pop e ficou todo emocionado ao receber o troféu bambi na Alemanha.

Vale ressaltar que o documentário de Martin Bashir somente vem a corroborar o que a ZeroZen já sabia. Elvis is dead e Michael também. Notem como o sósia de Jackson vacila quando é questionado sobre o processo criativo usado para compor tal canção. Principalmente clássicos como Thriller. Como ele poderia saber? Afinal, o verdadeiro Michael Jackson morreu e não deixou o segredo do sucesso para nenhuma de suas cópias.

Bashir praticamente encurrala o sósia quando pergunta repetidas vezes sobre as cirurgias plásticas. Michael (número 11 ou 12, sinceramente nós já perdemos a conta) diz que fez apenas uma operação no nariz. Contudo, ele fala com uma honestidade tocante olhando firme para o entrevistador . Diga-se de passagem em nenhum momento do documentário Michael parece estar mentido.

Logo, como um exercício de raciocínio se poderia aceitar tudo que ele disse como verdade. O ardiloso Zeronauta já percebeu qual é o truque. Se Michael morreu mesmo, o sósia tem razão em dizer que fez apenas uma cirurgia. Porvavelmente ele tentou ficar mais parecido com o clone anterior, mas a cirurgia não deu muito certo. Se bem que com tantos sósias do rei do pop em ação nestes anos, provavelmente os empresários da Sony sequer se lembrem de qual era a verdadeira imagem do cantor.

A prova definitiva de que mais uma vez a ZeroZen desvendou uma terrível conspiração ocorre quando o jornalista questiona a vontade de ser um eterno adolescente. Bashir pergurnta "Você é Michael Jackson?". E o astro responde entregando a verdade: "Eu sou Peter Pan, no meu coração". Ou seja, ele pode ser tudo o que bem entender, menos, é claro, Michael Jackson!! E caso encerrado.

Da Equipe de Articulistas

Lembre-se:
Se você acredita que Michael Jackson morreu em comercial da Pepsi na década de 80 então você é um pouco ZeroZen...