NÃO INTERESSA A NINGUÉM, MAS...

O casamento de Ronaldo e Cicarelli de novo

A imprensa brasileira parou para discutir um casamento. E o mais incrível é que não era nada relacionado com a novela das oito. No dia 14 de fevereiro, Ronaldo e Daniela Cicarelli se casaram no castelo de Chantilly, na França. Porém, o que deveria ter sido uma boca-livre fenomenal para gente metida à besta, terminou em um escândalo monumental.

Tudo por que a modelo, apresentadora da MTV e atual dona do cartão de crédito do Ronaldo resolveu rodar a baiana. O motivo da confusão? A também modelo Caroline Bittencourt. Ela foi expulsa da festa por Daniela Cicarelli. Depois de muito bate-boca.

O motivo é que Caroline teria ido de vestido branco ao casamento, o que é uma provocação séria no mundo feminino. É mais ou menos como dizer: "tua bunda está cheia de celulite". Para piorar as coisas, a presença de Caroline teria sido vetada por Daniela. Tudo por que ambas teriam tido um desentendimento após namorarem o empresário João Paulo Diniz.

O problema é que um dos grandes amigos de Ronaldo, Álvaro Garnero, está namorando Caroline. Como seu convite dava a direito a levar uma acompanhante, ele resolveu correr riscos. No momento erm que Daniela viu Caroline o Chantilly azedou no castelo.

Com seis seguranças na retaguarda, Caroline foi gentilmente convidada a se retirar. A história vazou e casamento se transformou na história da vez. A imprensa começou a revirar cada vez mais problemas. Afinal, tanto Ronaldinho como Daniela ainda são casados no civil. Ou seja, a cerimônia não teve valor legal nenhum.

A coisa tomou dimensões tão exageradas que Daniela Cicarelli teve de pedir desculpas em público no Domingão do Faustão. Bem, só convenceu a sua própria assessoria de imprensa. O fato é que se ela queria um casamento secreto era melhor não ter feito um anúncio no Fantástico...

Ela alegou que houve penetras e o castelo de Chantilly só permitia a presença de 350 pessoas. Por isso, algumas pessoas foram expulsas. Entre elas, Caroline Bittencourt. Bem, o fato é que ambas se odeiam. Apesar de darem declarações educadas na televisão é bom não convidar as duas para sentarem a mesma mesa.

No fim das contas, quem estava errado? Álvaro Garnero, é claro. Se ele sabia da briga entre as modelos deveria ter ficado em casa e poupado o mundo do vexame. Elegância não se compra no supermercado. Já quanto a questão da briga entre Daniela e Caroline, a ZeroZen tem a solução.

Basta comprar uma enorme piscina de gel e botar as duas a brigarem de bíquini. Depois de um honesto puxão de cabelos, tudo vai voltar ao normal. Claro, que alguma emissora de televisão pode aproveitar para transmitir ao vivo o "combate do século".

P.S. - Vale notar que o empresário João Paulo Diniz namorou tanto Daniela Cicarelli quanto Caroline Bittencourt. Ou seja, o que esse cara vai fazer daqui para frente? É melhor se trancar em um mosteiro e viver de rcordações....

Da Equipe de Articulistas

Lembre-se:
Se você acha a diferença entre um casamento e a prisão é que na prisão eles deixam você jogar futebol durante os finais de semana, então você é um pouco ZeroZen...