Atrasos e mais atrasos

Para: zerozen@zerozen.com.br
Assunto: atualização

Renato B. Pereira (São Paulo)
O que aconteceu com a página? Não é atualizada desde maio...
Existe alguma previsão de atualizações?

Daniel Vilanova (Sergipe)
Porra.. quando voces vao parar de preguica e atualizar esse site ?

Olavo Lucena (Brasília)
O que aconteceu? Vocês faliram? O filme "Carandiru" já saiu de cartaz faz um
século! Ninghém atualiza mais nada nesta página? Pô, ninguém aí tem
agilidade nem para falar abobrinhas dos outros? Cadê as críticas dos filmes
novos? Vocês são sulistas ou baianos? Até mais, (e espero que respondam rápido!)

Este é o mais maravilhoso e perfeito dos mundos. A paz agora está cada vez mais próxima depois que os filhos do Saddam Hussein foram trucidados com a tradicional piedade cristã dos EUA. Os bravos militares ainda colaram todos os pedaços no lugar só para provar que Uday e Qusay Hussein tinham mesmo despachados para o além. O curioso é que o Qusay ficou a cara do Fred Mercury.

Mas não era disso que eu queria falar. A ZeroZen novamente mostrando todo o seu despreparo intelectual, sua preguiça mental resolveu atrasar as edições da revista. Por dois meses consecutivos o pessoal mergulhou dentro de uma garrafa de goró e esperou que a Daniela Cicarelli viesse vestida, com um sumário biquíni, prestar um serviço de salva-vidas e aplicar uma respiração boca-a-boca.

Claro que nada disso aconteceu. Enquanto isso nada de colocar uma nova edição no ar. Assim, milhares e milhares de fãs ficaram sem a sua dose diária de mau humor e incompreensão. Centenas de blogueiros começaram a se curar de sua depressão crônica e voltaram a ter fé na humanidade.

Os escritórios de advocacia tiveram uma folga nos processos. Finalmente puderam fazer uma happy hour no fim da tarde ao invés de perder seu tempo no Tribunal de Pequenas Causas (mas de grandes indenizações) entrando com mais uma ação contra a ZeroZen. De repente, o mundo estava se livrando de anos e anos de carga negativa.

Só que aí os redatores resolveram acordar e mesmo com uma bruta ressaca colocaram esta edição que você está vendo no ar. Para compensar ainda se deram ao trabalho de escrever mais textos que o normal para compensar o atraso. Estavam duplamente irritados e duplamente atrasados. Por isso é melhor aproveitar o bom humor desta gente que vive de mau humor e ler o resto da revista.

Sejam felizes, pois este é o melhor dos mundos possíveis.

H. Pangloss