Meninas Não Choram II

De: Kate Emery
Para: J. Tavares
Assunto: Meninas Não Choram

Li a sua "sinopse" do filme Meninos nao choram. Sei la, opiniao de cada um, mas com esse seu tom machista, chato, com um humor sem graça, e o tom de machão, até da impressão que no fundo no fundo voce tem inveja de não ter nascido mulher, e tem vontade de ser uma...

Nao sei aonde voce quiz chegar com com o que voce escreveu, e tambem voce deve estar perguntando porque eu estou perdendo meu tempo para mandar o email, a resposta é simples, gostaria muito de expressar a minha felicidade de ser mulher e tambem mostrar para voce e para o dono dessa revista online "ZeroZen" que com pessoas que tem essa atitude com as mulheres e que aceitam esse tipo de atitude nao merecem espaço em lugar algum, talvez no Ex-Carundiru aonde o preconceito la é permitido.

Espero que tenha boa sorte com mulheres, pois garanto que com essa atitude, vai ser dificil voce arrumar uma...

Boa sorte,

Kate.

Este é o mais maravilhoso e perfeito dos mundos. As pessoas saem de férias e as estradas viram um verdadeiro campo de guerra, milhares morrem no meio do caminho sem nunca ver o mar, o que, claro, ajuda a conter a superpopulação. Já o Congresso Nacional está em convocação extraordinária, mas nenhum deputado resolveu aparecer.

No caso, os nossos bravos e impolutos parlamentares têm razão. Afinal de contas, trata-se de uma convocação extraordinária. Ou seja, seria mesmo extraordinário se algum deputado aparecesse. De qualquer maneira as reclamações deste mês se concentram novamente na figura do senhor J. Tavares.

Porém, verdade seja dita, existem críticas no mesmo sentido a todos os outros colunistas da ZeroZen. Há, segundo muitos leitores e leitoras, um machismo implítico ou explícito em cada texto desta publicação. Realmente sou obrigado a concordar. Por isso, achei necessário interromper a tradicional bebedeira de toda a sexta-feira da equipe para discutir a relação, ou melhor, a questão.

Confrontados com a instigante questão, nenhum integrante da revista resolveu responder. O Sr Saulo pediu mais uma cerveja, o Sr. Jarbas mais uma porção de fritas. Todavia, o Sr. Tavares ficou taciturno e cogitabundo. Depois de um tempo ele explicou. "Ora, a mulher domina o sexo. Logo, ela domina o mundo. Portanto, se o homem é a parte fraca da relação esta revista apenas defende o ponto de vista dos oprimidos".

Fez um silêncio na mesa. Depois, todos os integrantes da revista chegaram a um consenso. Estava na hora de chamar um táxi para levar o Sr. Tavares para casa. Ele realmente estava muito bêbado. De qualquer forma, a resposta a nossa fã está oficialmente consignada...

Sejam felizes, pois este é o melhor dos mundos possíveis.

H. Pangloss