O Urso do Pó Branco

Cocaine Bear Cocaine Bear Cocaine Bear

O Urso do Pó Branco(Cocaine Bear) é um filme B, que sequer tem pretensão de ser trash. Uma sessão da tarde tá louco de bom! Baseado em fatos “verídicos” totalmente inventados... O filme fica em cima do muro. E não consegue ser trash, nem por acaso.

Isso realmente não ajuda em nada a “trama” do filme. Que sem muito esforço pode ser visto como um filme para televisão. E não estamos falando de Netflix.. Estamos falando de coisas bem mais bagaceiras, que passavam na teve aberta em priscas eras.

Esse foi o último filme do ator Ray Liotta, que morreu em 2022, e talvez merecesse coisa melhor ou não. Liotta, diga-se de passagem, entendia do riscado de linhas verticais brancas, afinal trabalhou com Martin Scorsese.

A trama do filme é inspirada (e aspirada!) em uma história real que aconteceu no Kentucky, em 1985. Basicamente, mostra os eventos que levaram um urso a consumir 40 quilos de cocaína pura.

Saulo Gomes

(Cocaine Bear, EUA, 2023), Direção: Elizabeth Banks, Elenco : Keri Russell, O'Shea Jackson Jr., Ray Liotta, Alden Ehrenreich, Duração : 95 min.

Voltar