VMB 2011

Um incauto leitor da ZeroZen nos perguntou: por que vocês não estão escrevendo com mais freqüência? Nossa sucinta resposta foi: não estão nos pagando o suficiente. Mas por desencargo da consciência acrescentamos que iríamos fazer o texto sobre o VMB esse mês. A resposta do incauto leitor foi: VMB, o que é isso?

VMB 2010: Restart, Retry ou Quit? Quit, por favor...

Depois de arruinar a música ocidental para sempre, a MTV quer agora arruinar a Internet. Mas essa a emissora não vai levar. Afinal a internet vai acabar com a MTV antes. E acreditem isso é uma promessa...

VMB 2009

8 horas de transmissão? Sério MTV? 8 horas? Nem infocomercial da Polishop soma, num dia, tantas horas improdutivas de televisão...

VMB 2008 - Transe hipnótico corporativo

Bem-vindos ao pretexto anual para falar mal da MTV... E mais uma vez a emissora não nos desaponta: VMB 2008 representou o verdadeiro transe hipnótico corporativo da MPB.

VMB 2007

O décimo terceiro VMB foi mais um desastre anunciado. Assim como o sistema aéreo brasileiro. No ano em que a emissora parou de passar vídeo clipes em sua programação, uma premiação do gênero não deixa de ser irônica.

VMB 2006

Não existe verdade maior nesse começo de século que o vídeo-clip é uma mídia decadente. É uma coisa ultrapassada, tacanha e com os dias contados. Somente uma emissora falida e sem público alvo se importaria em premiar os realizadores de tamanha inutilidade. Mas eles premiam design de sites não premiam? Então está explicado.

VMB 2005

Mais um VMB que também não. E alguém poderia se perguntar: e poderia ser diferente? A resposta mais simples é: não. No VMB é que se descobre quem são os pelegos numa indústria de traíras. Nada de bom pode sair de uma premissa como essa.

VMB 2004

VMB 2003

VMB 2002

VMB 2001

Os Tribalistas Especial de TV

A Nova Cena Musical Gaúcha

Rock In Rio 3

Retrospectiva 2000

VMB 2000

Retrospectiva 1999

Vídeo Music Brasil(VMB 99)

mail.gif (6477 bytes)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.